No passado sábado, 10 de outubro, pelas 9h30, o Presidente da Junta e o seu Executivo, acompanhados pelo Exmo. Presidente da Câmara, inauguraram o antigo painel de azulejos, agora restaurado, as novas instalações sanitárias e a loja das flores, tendo ainda sido remodelado o ossário geral, no cemitério de Custóias.

As empreitadas agora concluídas, melhoraram substancialmente as condições do cemitério, um anseio antigo da população.

As obras realizadas são da responsabilidade da União de Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões.