45.ª Corrida da Liberdade: Abril 2024           Sessão Solene Assembleia Evocativa 25 Abril: Abril 2024

Em Custóias, no Auditório da Vila, recebeu-se a reunião da Câmara Municipal de Matosinhos, esta quarta-feira.

Tivemos oportunidade de falar acerca de dois projetos importantes para o nosso território, o reperfilamento da Rua Nova de S. Gens e a Praça da Igreja de Custóias.

A primeira reunião ordinária pública do Executivo Municipal em 2023 realizou-se em Custóias, seguindo uma estratégia de descentralização.

O objetivo é aproximar os cidadãos do poder autárquico, dando a conhecer o funcionamento dos órgãos autárquicos e incentivando a participação cívica na resolução dos problemas individuais e coletivos.

Foto: Câmara Municipal de Matosinhos