XVII Festival Regional de Folclore: Abril 2024           O Primeiro 1.º de Maio: Maio 2024           Passeio o Caminho das Escadinhas: Maio 2024

Na quarta-feira de tarde, em Guifões, no Salão Paroquial, ocorreu a reunião pública da Câmara Municipal de Matosinhos.

Tivemos oportunidade de falar acerca de alguns projetos importantes para o território de Guifões: a resolução definitiva das Escolas Passos Manuel e Monte Ramalhão, para a primeira se pretende a criação de um novo Jardim de Infância, para a segunda a criação de um Lar de Idosos, abordou-se a necessidade de construção de duas rotundas, na Rua Passos Manuel (confluência com a Av. Jorge Maia e Av. Salgado Zenha) e por fim agradeceu-se o empenho do Município na aquisição dos terrenos onde se encontra o Castro Guifões.

Antes do início da ordem de trabalhos foi apresentado um voto de pesar, pelo falecimento do Sr. João Santos - Presidente da Junta de Freguesia de Guifões entre 1982 e 2005, que foi aprovado por unanimidade, ao qual se seguiu um minuto de silêncio.

Foto: Câmara Municipal de Matosinhos