FESTAS AO PADROEIRO SENHOR JESUS PADRÃO DA LÉGUA - 7 A 9 DE SETEMBRO - PADRÃO DA LÉGUA - LEÇA DO BALIO           PASSEIO SÉNIOR 2018 - ESPOSENDE - QUINTA DA MALAFAIA - QUINTA-FEIRA, 27 DE SETEMBRO

Realizou-se no dia 20 de novembro, no Centro Cultural de Leça do Balio, a Reunião Geral das Comissões Sociais de Freguesia da União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões.
Este encontro teve como objetivo efetuar a avaliação do Plano de Ação de 2017, implementado nesta União, no âmbito da Rede Social.
Os parceiros presentes puderam ter vez e voz na avaliação das parcerias existentes, no debate de ideias para a melhoria das sinergias e na avaliação das ações implementadas ao longo deste ano. A dinamização coube à Dra. Catarina Pires, Chefe da Divisão de Promoção Social e Saúde da Câmara Municipal de Matosinhos e à Dra. Sandra Nogueira, Coordenadora da Ação Social da Junta da União.

big_img_1894_jpg_1511369161.JPG