Destaques
seta

6.ª Edição do Moinho Cine Fest - Dia 1: Abril 2024           Visita Cultural - Museu de Magia: Abril 2024           45.ª Corrida da Liberdade: Abril 2024

Eventos e Notícias | Notícias

Sabia que a União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões tem um centro de marcha e corrida.


O principal objetivo do centro de marcha e corrida é “colocar as pessoas em movimento de forma controlada através de monitores especializados na área” segundo referem os técnicos Carla Varanda e Ricardo de Jesus. 


Acrescentam ainda que os treinos têm “prática de exercício físico, com caminhada, corrida de rotina e algum trabalho de exercícios funcionais”.


Promover a mobilização da população em geral para a prática desportiva; contribuir para o aumento do número de praticantes de marcha e corrida na União de Freguesias de Custóias, Guifões e Leça do Balio; Desenvolver e reforçar junto das comunidades locais, uma ambiente social encorajador de um estilo de vida ativo; a criação de sinergias com entidades como as escolas, os bombeiros, eventos de solidariedade são os compromissos do Centro. 


Os treinos realizam-se nos seguintes dias e horários:


As inscrições para esta época desportiva 2022/2023, para fazer parte do grupo dos Carapaus são efetuadas através do link: https://lap2go.com/pt/event/pnmc-2022/inscricao.html com o custo de 12 € anuais, onde os inscritos têm direito a um seguro de saúde para a prática de desporto. 


A União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões é promotor do centro de Marcha e Corrida. 


Os Centros de Marcha e Corrida são locais acreditados para a prática orientada da atividade de marcha e corrida resultantes do Programa Nacional de Marcha e Corrida, lançado em 2009.


Para mais informações: 

https://www.facebook.com/pg/centrodemarchaecorridauniaodefreguesias


Menu

vídeos

seta
Os Hospitalários no Caminho de Santiago 2022