SEMANA EUROPEIA DE PREVENÇÃO DE RESÍDUOS - 16 A 24 DE NOVEMBRO - UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CUSTÓIAS, LEÇA DO BALIO E GUIFÕES           CAMPANHA DE RECOLHA DE BENS ALIMENTARES - COLABORE ENTRE 15 DE NOVEMBRO E 10 DE DEZEMBRO           CAMPANHA DE RECOLHA DE BRINQUEDOS - COLABORE ATÉ AO DIA 13 DE DEZEMBRO

O Santi’Art Fest celebrou no passado dia 12 em Santi(ago de Custóias) a Arte numa época de Fest(ividades), propondo a envolvência de toda a comunidade num evento cultural e solidário e permitindo o acesso à arte e cultura como linguagem expressiva e forma de conhecimento.

big_20151212_230431_jpg_1450437795.jpg
Esta primeira edição de Natal decorreu no auditório da Junta de Freguesia de Custóias e associou-se a uma causa solidária, através da recolha de alimentos que foram doados ao grupo de Voluntários Amor Perfeito.