O Santi’Art Fest celebrou no passado dia 12 em Santi(ago de Custóias) a Arte numa época de Fest(ividades), propondo a envolvência de toda a comunidade num evento cultural e solidário e permitindo o acesso à arte e cultura como linguagem expressiva e forma de conhecimento.

big_20151212_230431_jpg_1450437795.jpg
Esta primeira edição de Natal decorreu no auditório da Junta de Freguesia de Custóias e associou-se a uma causa solidária, através da recolha de alimentos que foram doados ao grupo de Voluntários Amor Perfeito.