45.ª Corrida da Liberdade: Abril 2024           Sessão Solene Assembleia Evocativa 25 Abril: Abril 2024

Inserido nas comemorações do 49.º aniversário do 25 de Abril, na noite do dia 24 de Abril realizou-se no Salão Paroquial de Guifões mais uma edição do Sarau de Abril.

Este evento iniciou-se em 2014, como um desafio às nossas coletividades Culturais para apresentarem momentos culturais relacionados com a revolução dos cravos.

Nesta edição foram apresentados temas da altura pré e pós revolucionária e vários momentos culturais.

No Sarau de Abril estiveram presentes: Rancho Paroquial de Guifões; Grupo Folclórico Santiago de Custóias; Grupo Folclórico D. Nuno Álvares Pereira e Rancho Regional de Guifões. Álvaro Vilaverde esteve também presente com vários temas

Agradecemos à Paróquia de Guifões a cedência do Salão Paroquial.