Enquadrada na "Semana Viver com Saúde", teve lugar em Leça do Balio, junto ao Centro Cultural, uma aula de Zumba.

big_dsc00767_jpg_1462466561.JPG

Esta prática desportiva permite exercitar todo o corpo com recurso a coreografias animadas, acompanhadas por músicas de ritmos exóticos, nomeadamente salsa e merengue, transmitindo energias positivas, boa disposição e animação. Com participação aberta à comunidade, e dinamização a cabo da Ginoarte, contou ainda com a presença de utentes do Lar do Comércio e da Comunidade Terapêutica Ponte da Pedra, num total de cerca de 60 pessoas.

big_dsc00739_jpg_1462466563.JPG