De 2 a 6 de maio a União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões acolhe a “Semana Viver com Saúde 2016”.

Durante os 5 dias de duração do evento serão feitos vários rastreios gratuitos à população, de Saúde Oral, Cardiopneumologia, entre outros.

Todas as atividades são gratuitas.

big__1462283353.jpg

Esta iniciativa do Gabinete de Ação Social da Junta da União, conta com o apoio de várias entidades parceiras e tem como principais objectivos a promoção do bem-estar geral da população e a sensibilização para a importância da prevenção.