A PRINCESA E O SAPO - ESPECTÁCULO APRESENTADO PELO ROLAR MATOSINHOS - 14, 15 E 16 DE DEZEMBRO - PAVILHÃO MUNICIPAL DE CUSTÓIAS           CONCERTO DE NATAL PELO CORO DA ACADEMIA DE MÚSICA DA MAIA - 14 DE DEZEMBRO ÀS 21H30 NA IGREJA PAROQUIAL DE GUIFÕES           III CONFERÊNCIAS VALE DO LEÇA - 15 DE DEZEMBRO - AUDITÓRIO DO CENTRO CULTURAL LEÇA DO BALIO, EM FRENTE AO MOSTEIRO

De 2 a 6 de maio a União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões acolhe a “Semana Viver com Saúde 2016”.

Durante os 5 dias de duração do evento serão feitos vários rastreios gratuitos à população, de Saúde Oral, Cardiopneumologia, entre outros.

Todas as atividades são gratuitas.

big__1462283353.jpg

Esta iniciativa do Gabinete de Ação Social da Junta da União, conta com o apoio de várias entidades parceiras e tem como principais objectivos a promoção do bem-estar geral da população e a sensibilização para a importância da prevenção.