Na manhã do dia 6 de Maio realizaram-se, nas instalações do Centro Cívico de Custóias, duas sessões de Reiki, em parceria com a mestre de Reiki Odete Veloso e com o "Centro Studio Iris - Beleza e bem-estar".

big_dsc08410_jpg_1462783235.JPG

De participação aberta à comunidade e enquadradas no âmbito da Semana Viver com Saúde, estas sessões, que têm por objetivo reestabelecer o equilíbrio energético vital de índole emocional, físico e espiritual, contaram com a participação ativa de 14 pessoas.

big_dsc08409_jpg_1462783076.JPG