6.ª Edição do Moinho Cine Fest - Dia 4: Abril 2024           45.ª Corrida da Liberdade: Abril 2024           Sessão Solene Assembleia Evocativa 25 Abril: Abril 2024

A Câmara Municipal tem um serviço gratuito de recolha de monstros/monos ao domicílio, caso o Munícipe não tenha condições para se deslocar a um dos Ecocentros no concelho.

Os serviços procedem à recolha de objetos volumosos, como colchões, frigoríficos, máquinas de lavar roupa e louça, fogões, mobiliário, tapetes, entre outros, objetos provenientes de habitações particulares, mediante marcação.

Para efetuar a marcação da recolha deve ligar o número verde 800 301 234.

Os materiais devem ser desmontados e separados de forma a permitir a recolha por parte da equipa do serviço, sem entrar na sua habitação.

Não deposite estes materiais na rua, nem ao lado dos contentores para deposição de resíduos.

Qualquer dúvida não hesite em contactar 800 301 234 ou geral@cm-matosinhos.pt

Foto: Câmara Municipal de Matosinhos