6.ª Edição do Moinho Cine Fest - Dia 4: Abril 2024           45.ª Corrida da Liberdade: Abril 2024           Sessão Solene Assembleia Evocativa 25 Abril: Abril 2024

Sessão sobre os Fundos Comunitários PRR (Plano de Recuperação e Resiliência) + PT2030 realizou-se esta sexta-feira no Lionesa Business Hub.

Esta iniciou com as intervenções de Pedro Pinto, CEO do Lionesa Group e de Margarida Couto, Presidente da GRACE.

No seguimento da abertura, contou com um debate sobre o impacto dos Fundos Comunitários na Comunidade, tendo como intervenientes: Fernando Leite - Administrador-delegado da Lipor; Luísa Salgueiro - Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos e Eduardo Pinheiro - Secretário de Estado do Planeamento. Houve ainda lugar para um Q&A (perguntas e respostas) após o debate.

Esta iniciativa foi de organização conjunta entre o Lionesa Group, a Associação GRACE e o município de Matosinhos.

A União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões apoiou esta iniciativa.