A PRINCESA E O SAPO - ESPECTÁCULO APRESENTADO PELO ROLAR MATOSINHOS - 14, 15 E 16 DE DEZEMBRO - PAVILHÃO MUNICIPAL DE CUSTÓIAS           CONCERTO DE NATAL PELO CORO DA ACADEMIA DE MÚSICA DA MAIA - 14 DE DEZEMBRO ÀS 21H30 NA IGREJA PAROQUIAL DE GUIFÕES           III CONFERÊNCIAS VALE DO LEÇA - 15 DE DEZEMBRO - AUDITÓRIO DO CENTRO CULTURAL LEÇA DO BALIO, EM FRENTE AO MOSTEIRO

A Junta da União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões está a executar obras de beneficiação no Largo Padre Joaquim Pereira dos Santos, em Guifões com vista à reparação de algumas zonas degradadas do pavimento.

big__1434988465.jpg

Com esta intervenção irá proceder-se paralelamente, à substituição dos bancos públicos que servem aquele espaço, que apresentavam já sinais de desgaste.

big__1434728638.jpg