6.ª Edição do Moinho Cine Fest - Dia 1: Abril 2024           Visita Cultural - Museu de Magia: Abril 2024           45.ª Corrida da Liberdade: Abril 2024

O evento Trilhos em Família da comunidade escolar do AEIP (pessoal docente e não docente, alunos, encarregados de educação), realiza-se este sábado às 09h30 em Guifões.

O percurso será pelos Trilhos do Vale do Leça com a duração prevista de duas horas. O local da concentração será junto ao Pavilhão Municipal de Guifões (Piscinas).

É uma iniciativa resultante da colaboração do Centro Municipal de Marcha e Corrida da União de Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões (“Os Carapaus”), com a EB Custóias, o Desporto Escolar Comunidade e a Associação de Pais de Custóias.

A ação Trilhos em Família será no âmbito das atividades do projeto Desporto Escolar Comunidade, coordenado na EB Custóias pelo Professor José Barros.

Foto: Agrupamento de Escolas Irmãos Passos