A PRINCESA E O SAPO - ESPECTÁCULO APRESENTADO PELO ROLAR MATOSINHOS - 14, 15 E 16 DE DEZEMBRO - PAVILHÃO MUNICIPAL DE CUSTÓIAS           CONCERTO DE NATAL PELO CORO DA ACADEMIA DE MÚSICA DA MAIA - 14 DE DEZEMBRO ÀS 21H30 NA IGREJA PAROQUIAL DE GUIFÕES           III CONFERÊNCIAS VALE DO LEÇA - 15 DE DEZEMBRO - AUDITÓRIO DO CENTRO CULTURAL LEÇA DO BALIO, EM FRENTE AO MOSTEIRO

Na passada quarta-feira o Vereador da Educação e Formação da Câmara Municipal de Matosinhos, Dr. António Correia Pinto, acompanhou o Presidente da Junta da União, Eng.º Pedro Gonçalves numa visita às obras da Escola EB1 Irmãos Passos.

A empreitada de reabilitação encontra-se já na sua fase final, o que possibilitará a entrada em funcionamento da escola após as férias da Páscoa.

big__1454687223.jpg