XVII Festival Regional de Folclore: Abril 2024           O Primeiro 1.º de Maio: Maio 2024           Passeio o Caminho das Escadinhas: Maio 2024

No dia 24 de janeiro realizou-se mais uma Visita Cultural. Desta vez, o destino foi o Cinema Nos do NorteShopping, onde os cerca de 50 participantes assistiram ao filme “Curral de Moinas 2 – Os Banqueiros do Povo”. Foi a oportunidade perfeita para uma tarde diferente, recheada de gargalhadas, para relembrar a magia da 7ª arte, particularmente especial por ser em Português.

Este é um projeto da União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões que proporciona às pessoas inscritas, residentes nesta União, com 65 ou mais anos, o contacto gratuito com a cultura, de forma a combater o sedentarismo e o isolamento social.

#recuperarportugal #ConstruirOFuturo