Workshop de Gestão Doméstica - Projeto “Eco-Ideias”

Nos dias 23 e 27 de abril, decorreu no Edifício Administrativo de Leça do Balio mais um workshop inserido no Projeto “Eco-Ideias”. A temática incidiu sobre a Gestão Doméstica, tendo sido abordadas dicas de planeamento de compras, poupança no dia-a-dia e de gestão do orçamento familiar. Esta sessão foi dinamizada por Sandra Nogueira e Maria João Duarte, Técnicas dos Gabinetes de Ação Social de Guifões e Leça do Balio, respetivamente, e tiveram como público-alvo famílias sinalizadas pelo Gabinete de Ação Social de Leça do Balio.