No passado dia 17, no Salão Nobre do Edifício Administrativo de Guifões, decorreu mais uma sessão do projeto Eco-Ideias. Este workshop teve como tema "Sobras requintadas" e foi dinamizado por Cristina Ferreira e Susana Freitas, técnicas da LIPOR, que explicaram às formandas presentes várias técnicas e receitas que potenciam o aproveitamento de sobras alimentares, e a sua reutilização.

big__1434707844.jpg

No final da sessão, foi feita uma prova de chá de casca de maçã e canela, bolo de casca de banana e húmus.

big__1434707886.jpg