Passeio o Caminho das Escadinhas: Maio 2024           IX Festival da Primavera: Maio 2024

Na quarta-feira, 17 de abril, pelas 18:30, decorreu uma nova oficina colaborativa do Laboratório de Cidadania pela Transição Climática de Matosinhos em Custóias (no Centro Cívico).

O Laboratório de Cidadania para a Transição Climática de Matosinhos é uma iniciativa da Câmara Municipal de Matosinhos que conta com o apoio da Universidade de Aveiro.

Esta oficina colaborativa pretende convocar os cidadãos para apresentarem e implementarem a título experimental "projetos para promover a transição climática através de ações de baixo custo e impacto rápido nos temas da Alimentação, Mobilidade, Consumo não alimentar e Energia".